Cavaleiro da Lua | Roteirista tentou incluir meme com Drácula na série

Créditos da imagem: Cena de Cavaleiro da Lua (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Cavaleiro da Lua | Roteirista tentou incluir meme com Drácula na série

Jeremy Slater disse que problema foi política do Disney+ contra palavrões

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
12.05.2022, às 08H23
ATUALIZADA EM 12.05.2022, ÀS 08H50
ATUALIZADA EM 12.05.2022, ÀS 08H50

Cavaleiro da Lua agiota quase foi realidade no MCU. Jeremy Slater, showrunner da série do Disney+, contou ao ComicBook que tentou colocar uma referência ao popular meme do herói cobrando dinheiro de Drácula (e chamando-o de "big f***ing nerd") na produção.

"Eu tentei bastante. O problema é que você não pode falar palavrões no Disney+", contou ele. "Então nós teríamos que fazer algo constrangedor para encobrir a palavra, como inserir algum ruído do cenário bem na hora - algo se quebrando ou qualquer coisa do tipo".

Slater ainda brincou que recriar parte do meme, sem o palavrão, não teria graça. "Essa é a parte mais divertida, e se fizéssemos diferente só estaríamos mostrando para todo mundo que não nos deixaram usar a palavra. Mas eu ainda acho que há espaço no futuro para recriar este meme", comentou.

O roteirista citou que existe a possibilidade de o Cavaleiro da Lua (Oscar Isaac) cruzar caminhos com o Drácula no MCU, especialmente com a chegada de Blade (Mahershala Ali) à franquia. "E se ele for atrás do Drácula, eu te garanto que alguém vai dar um jeito de incluir o meme ali", completou.

Os seis episódios de Cavaleiro da Lua estão disponíveis para streaming no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.