Chris Evans fala sobre possibilidade de retorno ao Quarteto Fantástico

Filmes

Notícia

Chris Evans fala sobre possibilidade de retorno ao Quarteto Fantástico

Ator diz preferir voltar como Tocha Humana do que como Capitão América

Omelete
2 min de leitura
Julia Sabbaga
17.06.2022, às 18H51
ATUALIZADA EM 27.06.2022, ÀS 08H56
ATUALIZADA EM 27.06.2022, ÀS 08H56

Chris Evans retornaria mais facilmente ao papel de Tocha Humana em um filme do Quarteto Fantástico do que como Capitão América. Esta foi a declaração dada pelo ator em entrevista a MTV, quando questionado sobre a possibilidade de retornar como o personagem que viveu em 2005 no futuro filme do Quarteto na Marvel. 

Com a abertura do multiverso nos filmes da Marvel e uma infinita possibilidade de retornos de personagens, Evans disse que "tudo é possível", e continuou:

"Olha, eu adoraria. Seria mais fácil me convencer disso do que eu voltar como o Capitão. O Cap é tão precioso para mim, eu não gostaria de atrapalhar a experiência bela que aquilo foi. Mas o Tocha Humana, eu não sinto que ele teve sua vez. Foi antes da Marvel se encontrar. E eu amo aquele papel então, quem sabe"

Chris Evans viveu o Tocha Humana também na sequência Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, de 2007. A equipe sofreu um reboot nos cinemas em 2015 no filme dirigido por Josh Trank, que cercado de polêmicas se tornou um dos maiores fracassos de bilheteria daquele ano. 

O novo filme do Quarteto Fantástico, agora na Marvel e não na Fox, está a procura de um "nome grande" para a cadeira de direção.

Atualmente, Evans está em cartaz nos cinemas como a voz de Buzz em Lightyear, filme derivado da franquia Toy Story. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.