Cena de As Marvels (Reprodução)

Créditos da imagem: Cena de As Marvels (Reprodução)

Filmes

Notícia

As Marvels tem uma cena pós-créditos; saiba o que acontece

Longa estrelado por Brie Larson tem consequências importantes para o futuro do MCU

Omelete
2 min de leitura
09.11.2023, às 18H00

As Marvels chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta (8), trazendo Carol Danvers (Brie Larson), Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan (Iman Vellani) em uma aventura intergaláctica que tem implicações importantes para o futuro do universo cinematográfico Marvel.

É claro que o filme, como já é tradição para a franquia, inclui uma cena pós-créditos — confira o que acontece nela logo abaixo.

[ATENÇÃO: Spoilers de As Marvels a seguir!]

Após Monica Rambeau consertar o rasgo no espaço-tempo criado pela vilã Dar-Benn (Zawe Ashton), mas ficar presa em uma realidade alternativa, ela acorda em um laboratório onde reencontra a mãe, Maria (Lashana Lynch). 

Monica fica evidentemente emocionada, considerando que não teve a chance de se despedir da mãe, que morreu de câncer num momento em que o Blip ainda era uma realidade. No entanto, a reação não é recíproca. Na verdade, Maria não parece reconhecê-la. É durante essa confusão que entra no laboratório o Fera, novamente interpretado por Kelsey Grammer, que viveu o mutante nos filmes originais da franquia da Fox. 

Kelsey Grammer como o Fera (Reprodução)
Kelsey Grammer como o Fera (Reprodução)

Após dizer que o predicamento de Monica “deveria ser impossível”, Fera ainda menciona para Maria que “Charles” (ou seja, o Professor Xavier) pediu que eles continuassem investigando o caso. É quando Maria revela ser, na verdade, a heroína Binária.

A cena concretiza a integração dos X-Men ao MCU, prometida pelo menos desde 2019, quando a Disney (proprietária do Marvel Studios), adquiriu o estúdio Fox, detentor dos direitos cinematográficos dos mutantes. 

Ainda faltam detalhes sobre escalação e aventuras futuras dos personagens, que podem ser revelados, por exemplo, em Deadpool 3. O longa do mercenário interpretado por Ryan Reynolds contará com pelo menos um X-Men, Wolverine (Hugh Jackman), e potencialmente vários outros personagens.

As Marvels já está em exibição nos cinemas brasileiros.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.