Agatha, derivado de WandaVision, muda o título pela quarta vez

Séries e TV

Notícia

Agatha, derivado de WandaVision, muda o título pela quarta vez

Série estreia no Disney+ ainda este ano

Omelete
1 min de leitura
13.05.2024, às 13H06.

Marvel decidiu, mais uma vez, mudar o título de Agatha. Agora, a série derivada de WandaVision ganhou um subtítulo e se chamará Agatha: The Lying Witch with Great Wardrobe (ou Agatha: A Bruxa Mentirosa com um Grande Guarda-roupas). A empresa deletou a publicação de suas redes sociais após críticas dos fãs. Confira o logo abaixo:

Agatha: The Lying Witch with Great Wardrobe deve se passar pouco depois de WandaVision, indica a sinopse do primeiro episódio. "No primeiro episódio, vemos Agatha Harkness (Kathryn Hahn) finalmente se libertar de um feitiço no qual esteve presa. Ela mal pode esperar para retornar aos seus hábitos maléficos, mas descobre que não tem mais seus poderes. O único caminho adiante para ela é embarcar em uma jornada perigosa para retomar sua magia, com a ajuda de um ou outro amigo inusitado", diz o texto.

Além de Hahn, o elenco conta com Aubrey Plaza, Joe Locke e Patti LuPone, enquanto o roteiro e direção ficam com Jac Schaeffer (WandaVision, Capitã Marvel, Viúva Negra).

Agatha tem lançamento previsto no Disney+ para este ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.