Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Martin Scorsese explica porque não vai mais ao cinema

Diretor revelou incômodo com experiência atual da telona

Omelete
2 min de leitura
PS
07.06.2025, às 11H19.
O diretor Martin Scorsese

Créditos da imagem: Divulgação

Martin Scorsese não vai mais ao cinema, nem mesmo para ver os próprios filmes. O diretor confirmou a informação durante uma entrevista ao crítico de cinema Peter Travers para o jornal britânico The Guardian, dizendo que a razão seria o comportamento do público durante as sessões.

Segundo o relato de Travers: "Eu perguntei ao maestro o porquê dele ter parado de ver filmes no cinema e ele virou um touro indomável para falar da plateia que não para de falar no celular durante o filme, sai da cadeira para pedir lanches e refrigerante e mantém o nível de barulho alto o suficiente para esgotar os atores na tela".

Omelete Recomenda

O crítico escreve ainda que questionou Scorsese sobre o comportamento do público hoje não ser diferente da experiência que eles tinham quando mais jovens, quando também não paravam de falar. Segundo Travers, o diretor respondeu: "É, talvez. Mas quando nós conversávamos era sempre sobre o filme e a diversão que nós tínhamos enquanto debulhávamos os detalhes".

O último filme do diretor foi Assassinos da Lua das Flores. O longa acompanha a história real dos assassinatos misteriosos que aconteceram entre os membros da tribo nativo-americana Osage Nation, durante os anos 1920, logo após petróleo ser descoberto nas suas terras.

O filme de Scorsese é estrelado por Leonardo DiCaprio, Robert de Niro, Lily Gladstone, Jesse PlemonsJohn Lithgow Brendan Fraser. O roteiro é de Eric Roth (Forrest Gump), baseado no livro-reportagem de David Grann.

Com 3h26m de duração, o filme está disponível no Apple TV+.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.