Improvisação de DiCaprio irritou Robert De Niro em Assassinos da Lua das Flores

Créditos da imagem: Apple TV+/Divulgação

Filmes

Notícia

Improvisação de DiCaprio irritou Robert De Niro em Assassinos da Lua das Flores

Martin Scorsese disse que ator exagerou com improvisações

Omelete
2 min de leitura
20.10.2023, às 11H50
ATUALIZADA EM 26.10.2023, ÀS 08H37
ATUALIZADA EM 26.10.2023, ÀS 08H37

Assassinos da Lua das Flores marca o primeiro filme em que Martin Scorsese une seus parceiros de longa data, Robert De Niro e Leonardo DiCaprio. Contudo, os diferentes estilos de trabalho dos dois atores nem sempre combinavam.

Em entrevista ao The Wall Street Journal, o diretor vencedor do Oscar revelou que o excesso de improvisou de DiCaprio em algumas cenas irritou tanto ele quanto De Niro.

“De vez em quando, Bob e eu olhávamos um para o outro e revirávamos os olhos um pouco. Nós dizíamos a ele: ‘'Você não precisa desse diálogo'. Scorsese descreveu a verbosidade de DiCaprio como "infinita, interminável, interminável", acrescentando que De Niro "não queria conversar" após a irritação.

A declaração de Scorsese vai de encontro a comentários feitos pelo próprio diretor sobre as diferenças de estilo dos dois astros em entrevistas anteriores. Para ele, DiCaprio é mais expressivo, enquanto De Niro é mais recatado.

"Seu método [DiCaprio] para mim é um método de conversa constante, exploração constante. Com De Niro, é um pouco diferente. Sim, há conversa, mas depois há silêncio. Os dois juntos jogaram um com o outro de forma tão bonita", completou Scorsese.

Estrelado por Leonardo DiCaprio, o elenco também conta com Robert De Niro (O Poderoso Chefão), Brendan Fraser (A Baleia), Lily Gladstone (Certas Mulheres), Jesse Plemons (Ataque dos Cães), Cara Jade Myers (A Presença), JaNae Collins (Rutherford Falls), Jillian Dion (Legião) e Tantoo Cardinal (Terra Selvagem). O roteiro da adaptação é assinado por Eric Roth (Forrest Gump: O Contador de Histórias).

O filme estreou em 19 de outubro nos cinemas e, posteriormente, terá estreia na plataforma Apple TV+.

***************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.