Mangás e Animes

Notícia

Yashahime: Inuyasha e Kagome retornarão em novo episódio

Moroha ainda não conversará com eles, entretanto

Diego Lima
29.11.2021
16h48

Sesshomaru e Jaken são os únicos personagens clássicos de InuYasha que participam ativamente de Hanyo no Yashahime, com papeis relativamente importantes. Podemos dizer que Rin também chega perto disso, já que ela aparece com frequência dormindo na Árvore Sagrada.

Ao que tudo indica, o episódio 34 de Yashahime finalmente mostrará mais cenas com Inuyasha e Kagome, além de Sango e Miroku. Entretanto, como você já deve imaginar, estamos falando de simples flashbacks. Não há qualquer indício de que eles voltarão a integrar o núcleo principal.

Inuyasha em Yashahime.
Crunchyroll

Já sabemos que Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, foi contratada por Takechiyo para ajudá-lo com uma briga interna da família Mamidaira. O que ninguém sabia, entretanto, era que Inuyasha e Kagome foram os responsáveis por selar o Cão-Guaxinim da Lua Cheia.

Então, o próximo episódio mostrará exatamente isso: o combate entre o antigo grupo principal de InuYasha e esse youkai. Tal qual o que aconteceu no primeiro episódio de Yashahime, todas as cenas do grupo dos pais de Moroha devem se passar antes do presente do anime.

Kagome em Yashahime.
Crunchyroll

Não faz muito tempo que vimos Moroha sobrevoando o Túmulo do Grande Cão-Youkai. Lá, ela até viu Inuyasha e Kagome de longe, mas eles não conseguiram parar para conversar. Caso você não se lembre, os pais de Moroha estão presos na outra dimensão por causa de Sesshomaru, que os enviou para lá com o objetivo de protegê-los de Kirinmaru.

Novos episódios de Hanyo no Yashahime chegam à Crunchyroll aos sábados. A história é protagonizada por Towa e Setsuna, filhas de Rin e Sesshomaru, além de Moroha, filha de InuYasha e Kagome. Atualmente, o anime conta com 33 episódios. Se você é fã da obra original, considere dar uma chance, já que o tom da aventura é bastante semelhante ao da história clássica.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.