Mangá Uzumaki, de Junji Ito (Reprodução)

Créditos da imagem: Mangá Uzumaki, de Junji Ito (Reprodução)

Mangás e Animes

Notícia

Uzumaki | Anime de Junji Ito é novamente adiado e deve chegar em 2023

Adaptação do mangá de Junji Ito teve produção afetada pela pandemia da covid-19

Omelete
1 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
27.06.2022, às 21H45

O anime Uzumaki, adaptação da obra de Junji Ito, foi novamente adiado. Dessa vez, a previsão para a estreia da adaptação aponta para 2023, mas sem definição.

Segundo um comunicado de imprensa divulgado nas redes sociais, nem mesmo a equipe sabe exatamente quando o anime será lançado, mas estipulam algo entre o final deste ano e o início do próximo.

Enquanto Uzumaki é mais uma vez adiado, a Netflix anunciou na Geeked Week que produzirá uma série antológica baseada em 20 obras de Ito. As obras do mestre do horror japonês já ganharam uma adaptação em Junji Ito Collection, disponível na Crunchyroll.

Ito é um dos nomes mais conceituados do horror japonês, com Uzumaki figurando no topo de seus trabalhos mais elogiados e assustadores. A trama acompanha uma cidade fictícia atacada por uma maldição sobrenatural que envolve espirais diversas, conduzindo os moradores à loucura e provocando inexplicáveis (e grotescas) mortes. Elementos que, Nagahama garante no vídeo, estarão presentes também no mangá.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.