Yoshihiro Togashi, Hunter x Hunter e Yu Yu Hakusho, revela arte de 35 anos atrás

Mangás e Animes

Notícia

Yoshihiro Togashi, Hunter x Hunter e Yu Yu Hakusho, revela arte de 35 anos atrás

Arte é inspirada na banda japonesa Buck-Tick

Omelete
1 min de leitura
24.05.2024, às 16H01.

O lendário mangaká Yoshihiro Togashi, criador de sucessos como Hunter x Hunter Yu Yu Hakusho, revelou esta semana uma arte de 35 anos nunca revelada. Confira abaixo.

O projeto não é relacionado a nenhum dos mangás de Togashi. Na verdade, é um esboço feito pelo artista inspirado na banda japonesa Buck-Tick. Os fãs, claro, não perderam tempo e compararam o desenho a Yu Yu Hakusho, como você pode ver abaixo.

Hunter x Hunter começou a ser publicado em 1999, contando a história de um jovem que aspira se tornar um Caçador, como o seu pai desparecido. Na mitologia da saga, caçadores são humanos licenciados para acessar locações e buscar tesouros inalcançáveis para as pessoas normais.

Dois animes de Hunter x Hunter foram produzidos — o primeiro de 1999 a 2001, e o segundo de 2011 a 2014. Esta versão mais recente está disponível para streaming no Brasil pelo Crunchyroll e Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.