Planeta dos Macacos pode ganhar anime pelo estúdio de Cyberpunk Edgerunners

Créditos da imagem: Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

Planeta dos Macacos pode ganhar anime pelo estúdio de Cyberpunk Edgerunners

Novo longa da franquia está em cartaz nos cinemas

Omelete
2 min de leitura
28.05.2024, às 17H06.

A franquia Planeta dos Macacos pode ganhar uma versão em anime. O veículo japonês The River reuniu Wes Ball, diretor de Planeta dos Macacos: O Reinado com Hiroyuki Imaishi, cofundador do estudio Trigger, para conversarem sobre novas possibilidades para a saga.

Durante o papo, Imaishi confessou ter vontade de levar a franquia para o mundo dos animes. A aposta recebeu um aceno positivo de Ball, já que o Trigger é responsável por sucessos como Cyberpunk EdgerunnersKill la Kill.

"Com uma série de anime, você pode levar o seu tempo e desenhar coisas. Um filme tem duas horas de duração, então mesmo que você tente encaixar tudo, não é tão fácil. Eu adoraria tentar uma série", destacou Ball. "Sim! Parece interessante. Vamos perguntar à Disney! Isso pode ser ótimo."

Planeta dos Macacos: O Reinado se passa 300 anos após os eventos do último filme da franquia, A Guerra (2017). Aqui, acompanhamos o jovem chimpanzé Noa (Owen Teague), que precisa lutar contra o tirânico rei macaco Proximos Caesar (Kevin Durand).

O elenco ainda conta com Freya Allan (The Witcher), William H. Macy (Fargo), Eka Darville (Jessica Jones) e Lydia Peckham (Cowboy Bebop). A direção é de Wes Ball (Maze Runner).

Planeta dos Macacos: O Reinado está em cartaz nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.