Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Mangás e Animes
Notícia

Homem é preso por agredir funcionário que lhe deu spoilers de Oshi no Ko

Mangá é um dos maiores fenômenos da atualidade

Omelete
1 min de leitura
Pedrinho
02.05.2024, às 17H26.
Homem é preso por agredir funcionário que lhe deu spoilers de Oshi no Ko

Um homem de 50 anos foi preso por agredir um funcionário no início do ano. O motivo? ele recebeu spoilers do mangá de Oshi no Ko, um dos maiores fenômenos da atualidade. As informações são do jornal japonês Mainichi.

No dia 1º de fevereiro deste ano, os dois conversavam trivialidades no escritório, quando o funcionário revelou o plot de Oshi no Ko“Eu não quero spoiler,” disse o suspeito, furioso. Ele teria agarrado o funcionário pelo peito e chutado-o na região da cintura.

Omelete Recomenda

Nenhum dos dois ficou ferido. O caso está sendo investigado pela polícia de Quioto.

A história de Oshi no Ko começa quando uma idol de 16 anos, Ai Hoshino, descobre estar grávida. A artista procura a ajuda de Goro, um ginecologista, que promete realizar um parto tranquilo. No dia do parto, o médico é assassinado misteriosamente, e logo depois reencarna como um dos filhos gêmeos de cantora.

A animação é do estúdio Doga Kobo (de Shikimori's Not Just a Cutie). A versão em quadrinhos é publicada na Young Jump desde 2020 e está disponível no aplicativo oficial MangaPlus da Shueisha, mas apenas em inglês.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.