Anime Expo 2024 terá exibição antecipada da 2ª temporada de Oshi no Ko

Créditos da imagem: Doga Kobo/Reprodução

Mangás e Animes

Notícia

Anime Expo 2024 terá exibição antecipada da 2ª temporada de Oshi no Ko

Feira acontece em Los Angeles, California

Omelete
2 min de leitura
27.05.2024, às 19H05.
Atualizada em 27.05.2024, ÀS 19H22

Com lançamento previsto para julho, a segunda temporada de Oshi no Ko está perto de chegar. No entanto, ela terá sua estreia mundial antecipada na Anime Expo 2024, em Los Angeles, Califórnia, segundo a ComicBook.

Sendo um evento de referência sobre animes, a Anime Expo exibirá especialmente o programa no sábado, dia 6 de julho, iniciando com uma retrospectiva da 1ª temporada e, depois, passando o primeiro episódio da nova. Posteriormente, a mostra da temporada completa será realizada pela HIDIVE (serviço de streaming) com convidados especiais. 

"O painel será apresentado pelo Star Butler da HIDIVE, que receberá dois convidados incrivelmente especiais da produção da 2ª temporada, Yurie Igoma (voz de Ruby) e o produtor da série da KADOKAWA, Shimpei Yamashita", compartilhou o serviço de streaming HIDIVE. 

"A HIDIVE está empolgada em trazer esta celebração muito especial da 2ª temporada de Oshi no Ko para os fãs na Anime Expo 2024", continuou John Ledford, presidente da empresa. "Estamos incrivelmente honrados não apenas em receber a estrela de Oshi no Ko, Yurie Igoma, e o produtor da série, Shimpei Yamashita, mas também em apresentar a estreia mundial do Episódio 2 da 2ª temporada. Os fãs não vão querer perder a oportunidade de fazer parte do público esperado!", disse. 

A história de Oshi no Ko começa quando uma idol de 16 anos, Ai Hoshino, descobre estar grávida. A artista procura a ajuda de Gorou, um ginecologista, que promete realizar um parto tranquilo. No dia do parto, o médico é assassinado misteriosamente, e logo depois reencarna como um dos filhos gêmeos de cantora.

A animação é do estúdio Doga Kobo (de Shikimori's Not Just a Cutie). A versão em quadrinhos é publicada na Young Jump desde 2020 e está disponível no aplicativo oficial MangaPlus da Shueisha, mas apenas em inglês.

A segunda temporada de Oshi no Ko estreia em julho, depois da Anime Expo 2024. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.