O capítulo 1150 de One Piece foi um dos mais chocantes dos últimos tempos. A história revelou importantes detalhes sobre os poderes de Imu, o maior vilão da obra até agora e possivelmente o inimigo final de Monkey D. Luffy. As novidades indicam que o poderoso personagem ainda vai ferir muito o sentimento dos Chapéus de Palha.
[O TEXTO A SEGUIR CONTÉM MUITOS SPOILERS DE ONE PIECE]
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
- Guia de One Piece | Entenda as sagas e saiba quais são os episódios de cada uma
Nas páginas mais recentes do mangá tivemos explicações sobre os poderes de Imu, além a aparição de sua consciência através do corpo de outra personagem. Em resumo, as principais revelações do capítulo 1150 foram — GRANDES SPOILERS:
- Imu pode conceder imortalidade, mas isso tem um preço relacionado a autonomia deles. Os Cinco Anciãos não envelheceram desde incidentes antigos, o que sugere que eles são imortais graças ao poder misterioso de Imu.
- Os Cavaleiros Sagrados também têm uma regeneração extremamente poderosa, e Gunko, personagem introduzida no arco de Elbaf, parou de envelhecer. Já os Figarlands, família de Shanks, não usam os poderes de Imu.
- Uma terceira revelação extremamente triste para os fãs da saga é que Imu provavelmente transformou os gigantes Dorry, Brogy, do arco de Little Garden, e outros gigantes em criaturas demoníacas, com asas e regeneração acelerada. Brogy até teve um braço regenerado após perdê-lo.
Com mais de mil capítulos no mangá, One Piece, escrito por Eiichiro Oda, acompanha Monkey D. Luffy um jovem que deseja se tornar o rei dos piratas. Ele viaja o mundo enquanto reúne uma tripulação irreverente que encara as aventuras mais inimagináveis por inúmeras ilhas. Juntos, eles tentam chegar a última ilha do mundo onde o maior tesouro pirata da história os aguarda: o One Piece.
Além do sucesso com o mangá e o anime, que também ultrapassa os mil episódios, em 2023, a Netflix lançou a versão live-action da história, já renovada para uma segunda temporada. A plataforma também produzirá uma nova animação baseada no trabalho de Oda. O anime está disponível na Crunchyroll e na Netflix.
Tudo sobre One Piece da Netflix
O elenco principal de One Piece inclui Iñaki Godoy como Luffy, Mackenyu como Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji, Mikaela Hoover como Chopper e Lera Abova como Nico Robin.
- Guia de One Piece: A Série | Tudo sobre a segunda temporada
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários