One Piece revela fração do poder do personagem mais poderoso da história
Episódio 1153 mostrou que o Século Perdido está além da nossa compreensão
Abram caminho para o haki mais poderoso da história! O episódio 1153 de One Piece finalmente animou uma das cenas mais épicas do arco de Egghead!
[ESTE TEXTO CONTÉM SPOILER DO EPISÓDIO 1153]
- Guia de One Piece | O que é o Haki e quais são suas variações?
- Guia de One Piece | Entenda as sagas e saiba quais são os episódios de cada uma
No final da luta contra os Cinco Anciões/Gorosey, Emet, o gigantesco robô do século perdido, emerge do fundo do mar para ajudar na fuga dos Chapéus de Palha. Para isso, ele mostra uma fração do poder do personagem mais poderoso da história, capaz de deixar os guerreiros mais poderosos da atualidade com medo.
Após se dar conta de que seu corpo de metal estava longe de seu auge, Emet se vê obrigado a utilizar uma arma secretada dada a ele por Joy Boy em pessoa. O gigante de aço puxa uma corda amarrada no próprio peito e desata o nó, liberando uma explosão de Haki nunca vista no anime de One Piece. A onda do Haki do Conquistador de Joy Boy nocauteia instantaneamente inúmeros inimigos, até os de nível vice-almirante, sendo visto ao longe emanando de Egghead.
Mais surpreendente ainda, com o haki de Joy Boy, Emet consegue não apenas forçar os Cinco Anciãos a retornarem às suas formas humanas, mas também aparentemente os faz recuar para Mariejois. A facilidade com que um único golpe do haki de Joy Boy subjuga os Cinco Anciãos – especialmente em contraste com a dificuldade de Luffy contra eles – prova que Joy Boy é o usuário de haki mais poderoso de One Piece.
Tudo sobre One Piece da Netflix
O elenco principal de One Piece inclui Iñaki Godoy como Luffy, Mackenyu como Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji, Peter Gadiot como Shanks, Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo e Jeff Ward como Buggy.
Para a segunda temporada, estão confirmadas ainda as adições de Charithra Chandran como Miss Wednesday/Vivi, Sendhil Ramamurthy como Nefertari Cobra, Katey Sagal como Drª. Kureha, Mark Harelik como Dr. Hiriluk, Daniel Lasker como Mr. 9, Camrus Johnson como Mr. 5, Jazzara Jaslyn como Miss Valentine, David Dastmalchian como Mr. 3, Werner Coetser como Dorry, Brendan Murray como Brogy, Clive Russell como Crocus, Callum Kerr como Smoker, Julia Rehwald como Tashigi, Rob Colletti como Wapol, Ty Keogh como Dalton, Joe Manganiello como Mr. 0/Crocodile e Lera Abova como Miss All-Sunday/Nico Robin.
Já se sabe que o novo ano vai adaptar elementos que antecedem a saga Alabasta, que ficou prometida para o já anunciado terceiro ano. Para esta temporada, já foram anunciados os nomes de Xolo Maridueña como Portgas D. Ace e Cole Escola como Bon Clay/Mr. 2. Para o terceiro ano, a série também confirmou Mr. 1 e Miss Doublefinger, com Awdo Awdo e Daisy Head assumindo o papel da dupla.
A segunda temporada do live-action estreia na Netflix em 10 de março de 2026.