One Piece ganha nova sequência de encerramento pela primeira vez em 17 anos
Créditos finais contam com a canção “Raise”, do Chill Beans
Depois de 17 longos anos sem uma sequência de encerramento nova, One Piece enfim encerrou essa “seca” em seu 1071º episódio. Além da esperada aparição do Gear 5 de Luffy, o anime trouxe também os créditos finais inéditos, que contam com a canção “Raise”, do grupo Chill Beans — confira acima (via Comicbook).
One Piece não tem uma sequência de encerramento nova desde 2006, quando o anime parou de exibir os créditos para dar espaço a aberturas mais longas. À época, os episódios eram encerrados com a música “Adventure World”, do Delicatessen.
Publicada desde 1997 no Japão, a trama acompanha Monkey D. Luffy - que, junto com seus amigos, parte em busca de um tesouro que irá lhe consagrar como o rei dos piratas. Em 1999, One Piece ganhou um anime, que está no ar até hoje e já passa dos 1000 episódios.
- [Opinião] Por que a série live-action ainda não hypou os fãs do anime
- Tudo o que sabemos sobre o live-action da Netflix
- [Especial] 25 anos em busca do One Piece
No Brasil o mangá é publicado pela Panini, enquanto a Crunchyroll se encarrega de transmitir a animação. A primeira temporada do live-action de One Piece estreia na Netflix em 31 de agosto.
*****
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!