ODDTAXI: In The Woods será exibido nos cinemas em circuito limitado

Créditos da imagem: Cena de ODDTAXI: In the Woods (Reprodução)

Mangás e Animes

Notícia

ODDTAXI: In The Woods será exibido nos cinemas em circuito limitado

Crunchyroll vai promover exibições especiais em doid dias de junho

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
03.06.2022, às 16H26
ATUALIZADA EM 03.06.2022, ÀS 16H45
ATUALIZADA EM 03.06.2022, ÀS 16H45

Os fãs de ODDTAXI poderão assistir ao novo filme da saga nos cinemas brasileiros. O Crunchyroll vai promover sessões especiais de ODDTAXI: In the Woods em cinemas selecionados pelo Brasil, nos dias 2526 de junho.

Os detalhes sobre os cinemas que receberão o longa, horários e ingressos poderão ser encontrados em breve na Crunchyroll Notícias.

ODDTAXI: In the Woods é uma espécie de adaptação em formato de longa-metragem do anime de mesmo nome, que foi lançado pela Crunchyroll no Brasil em abril de 2021. Com 2h de duração, ele promete não só resumir os eventos da série, como também trazer cenas inéditas e respostas a alguns mistérios da trama.

Na trama de ODDTAXI, nosso protagonista é Odokawa, um taxista mal-humorado e antissocial que, aos poucos, se vê enredado na história do desaparecimento de uma menina.

Após exibição nos cinemas, o filme ODDTAXI: In the Woods deve chegar ao catálogo do Crunchyroll. A data, no entanto, ainda não foi definida.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.