Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Mangás e Animes
Notícia

Naruto | Masashi Kishimoto revela qual foi o arco mais difícil de escrever

Mangá foi encerrado em 2014

Omelete
2 min de leitura
27.08.2024, às 14H46.
Naruto | Masashi Kishimoto revela qual foi o arco mais difícil de escrever

Créditos da imagem: Reprodução

Com 72 volumes publicados, Naruto é um dos mangás mais aclamados da história do Japão. Entretanto, apesar do sucesso mundial, o mangaká Masashi Kishimoto, criador da obra, teve dificuldades para escrever um dos principais arcos da franquia.

Kishimoto marcou presença em um evento realizado na França (via Comicbook) e, em painel no qual contou a presença de fãs, revelou que o arco Invasão de Pain foi muito difícil de desenvolver.

Omelete Recomenda

Segundo o autor, o problema não foi a ação e batalhas do arco. Em vez disso, Kishimoto lutou com os ideais dos personagens; Naruto e Nagato tinham duas opiniões muito diferentes sobre a paz e ambas eram válidas. O mangaká explicou que teve problemas para concluir o conflito da dupla, pois precisava fazer de Naruto o vencedor claro, ao mesmo tempo em que afirmava a nuance por trás da posição de Nagato.

Publicado de 1999 a 2014 no Japão, Naruto conta a história de um mundo povoado por ninjas no qual o protagonista homônimo tem dentro de si a temida e poderosa Fera de Nove Caudas, responsável pela destruição do local onde vive, a Vila Oculta da Folha, no passado.

O mangá então foi adaptado para um anime entre 2002 e 2007, com continuações na forma de Naruto Shippuden entre 2007 e 2017, e Boruto, iniciado em 2017 e no ar até hoje.

Ambas as séries de Naruto estão disponíveis no catálogo da Netflix e Crunchyroll, assim como a sequência Boruto: Naruto Next Generations.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.