My Hero Academia | Já existiam pistas sobre reviravolta da 7ª temporada

Créditos da imagem: Toho Animation/Reprodução

Mangás e Animes

Notícia

My Hero Academia | Já existiam pistas sobre reviravolta da 7ª temporada

Acontecimento pegou fãs de surpresa

Omelete
2 min de leitura
28.05.2024, às 19H11.
Atualizada em 28.05.2024, ÀS 19H30

A 7ª temporada de My Hero Academia está chegando ao fim, contando com grandes batalhas e revelações impactantes. No entanto, uma delas já estava sendo insinuada há algum tempo.

[O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DE MY HERO ACADEMIA]

A virada para o lado sombrio de Yuga Aoyama (Can't Stop Twinkling), sendo o traidor na UA Academy, pegou muitas pessoas de surpresa, mas já vinha recebendo pistas e easter eggs, conforme detalha o post abaixo e a ComicBook

Graças aos seus pais se aliando a All For One, Aoyama recebeu seu Quirk e teve eventualmente a oportunidade de se juntar à Classe 1-A. Como resultado de ter sido concedido superpoderes, Can't Stop Twinkling foi forçado a fornecer informações para a Liga dos Vilões regularmente.

Enquanto entregava informações aos vilões, ele nunca foi um vilão de verdade. Chantageado por All For One, que estava mais do que disposto a matar os pais de Aoyama, ele não tinha escolha. No entanto, Deku e seus colegas estendem a mão para trazer Aoyama de volta das trevas.

Dirigida por Naomi Nakayama, a 7ª temporada de My Hero Academia é a emocionante continuação da série de anime baseada no popular mangá de Kohei Horikoshi. A exibição fica por conta da Crunchyroll.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.