Meu Casamento Feliz ganhará especial de 3 episódios em 2026
Produção para a televisão japonesa será distribuida mundialmente pela Netflix
O anime Meu Casamento Feliz ganhará um especial com três episódios em 2026. A novidade foi confirmada no último sábado pela Kadokawa.
Takehiro Kubota, que dirigiu a primeira temporada do anime, o OVA de 2024 e codirigiu a segunda temporada com Masayuki Kojima, retorna para dirigir o especial de três episódios no Kinema Citrus. O especial será exibido na televisão japonesa, e depois distribuído mundialmente pela Netflix.
Kubota também é responsável pela composição da série para o especial. Mika Tanaka, que trabalhou no desenvolvimento da primeira temporada, escreverá o roteiro ao lado de Ikuho Negi. Shōko Yasuda retorna como designer de personagens ao lado de Hikaru Sato e Kuniyuki Itō. Evan Call retorna para compor a música.
- Haikyu!! | 3ª temporada ganha dublagem em português na Crunchyroll
- Death Note: final explicado do anime e do mangá
Meu Casamento Feliz é um anime de drama e romance ambientado em uma versão alternativa da Era Taishō, onde espíritos e magia existem, mas estão em declínio. A história acompanha Miyo Saimori, uma jovem sem habilidades sobrenaturais que, após ser maltratada por sua família, é prometida em casamento a Kiyoka Kudou, um comandante militar conhecido por sua frieza. Contrariando as expectativas, Miyo descobre um lado gentil em Kiyoka, e juntos começam a desenvolver um relacionamento baseado em compreensão e afeto.
- AppleTV+ por R$9,90/mês pelos primeiros 3 meses
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
O anime é baseado na série de light novels escrita por Akumi Agitogi e ilustrada por Tsukiho Tsukioka. A adaptação para anime foi produzida pelo estúdio Kinema Citrus e dirigida por Takehiro Kubota.
As duas temporadas do anime estão disponíveis na Netflix.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários