Jujutsu Kaisen | Mangá pode ter confirmado retorno de personagem

Mangás e Animes

Notícia

Jujutsu Kaisen | Mangá pode ter confirmado retorno de personagem

Em fase final, história já descartou muitos heróis e vilões, mas pode estar prestes a recuperar um deles

Omelete
2 min de leitura
Pedrinho
16.05.2024, às 14H58.
Atualizada em 16.05.2024, ÀS 15H11

Um vazamento do mangá de Jujutsu Kaisen mostrou que a franquia ainda vai impressionar muito seus fãs. Em uma das páginas, vemos ser possível o retorno de um personagem capaz de virar o jogo e dar início a um novo momento do mangá. 

[O TEXTO A SEGUIR CONTÉM GRANDES SPOILERS DE JUJUTSU KAISEN. LER PODE ESTRAGAR A SUA EXPERIÊNCIA NO FUTURO]

O mangá passa por um momento conturbado em que alguns personagens parecem ter bagunçado a escala de poder da obra, mas talvez isso mude nas próximas semanas.

Os fãs de Jujutsu Kaisen que estão em dia com os eventos do mangá, sabem que o vilão Sukuna se apossou do corpo de Megumi Fushiguro e usou mesclou seus poderes com as Dez Sombras do jovem para derrotar Satoru Gojo, considerado o feiticeiro mais poderoso de sua era.

Gojo morreu há vários capítulos, tendo seu corpo dividido ao meio pela técnica do Rei das Maldições. Por muito tempo, os fãs se questionaram se o personagem retornaria ou se algum outro feiticeiro Jujutsu assumiria o posto de "o mais forte".

O tempo passou e a resposta parece ter vindo no capítulo 206, que tem suas páginas circulando pelas redes sociais nesta quinta-feira (16). Durante o confronto entre Sukuna e o protagonista Yuji Itadori, uma sombra ao fundo assusta o vilão. Na página, como voz do narrador, está escrito: “Sukuna viu aquele que ele enterrou com as próprias mãos... fantasma do MAIS FORTE”. Como os fãs sabem, o mais forte do universo Jujutsu é Satoru. Além do mais, um zoom na sombra revelou um rosto que provavelmente é o dele.

As duas temporadas de Jujutsu Kaisen estão disponíveis na Crunchyroll. Além do anime, a história segue firme e forte no mangá, lançado no Brasil pela Panini. O autor da série, Gege Akutami, no entanto, deu a entender que o mangá pode chegar ao fim em breve.

A terceira temporada de Jujutsu Kaisen não tem previsão de lançamento anunciada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.