A página oficial de Jujutsu Kaisen anunciou um projeto em live-action do anime, focado nas histórias de Goju e Getou. Confira abaixo o primeiro pôster.
A obra em questão será uma peça de teatro, intitulada Jujutsu Kaisen no Palco - Inventário Oculto/Morte Prematura. A apresentação será em Tóquio e Osaka, no mês de setembro. Ryosuke Miura e Rei Fujita reprisarão seus papéis de Gojo e Getou, já vividos nas peças teatrais anteriores. Kensaku Kobayashi também retorna para dirigir a peça, e Kohei Kiyasu escreve o roteiro (via Animes Network).
O anime em breve chegará ao catálogo da Globoplay. Com o crescimento do público otaku no Brasil, várias plataformas começaram a apostar na adição de animes em seus catálogos para aumentar o seu número de assinantes. Além da Crunchyroll, que totalmente voltada para o mercado de cultura pop oriental, serviços como Netflix, Prime Video e Disney+ também passaram a olhar os fãs de animes com prioridade.
No caso do Globoplay, a aposta será alta. Tatiana Costa, Diretora de Canais de Entretenimento e Notícias & Conteúdo da Globo, revelou que alguns dos animes que entrarão no catálogo estão entre os títulos mais populares dos últimos anos.
"É inegável o sucesso dos animes, especialmente entre o público jovem. Vamos expandir nossa oferta em 2025, com o lançamento de títulos como Spy X Family, Fruits Basket, My Hero Academia e Jujutsu Kaisen", contou a executiva, destacando que o serviço de streaming da Globo já conta com Digimon 2, Dragon Ball Z Kai, Dragon Ball Z Kai Episódios Finais, Beyblade Burst e Beyblade Burst: Evolution.
"Estamos avaliando novos conteúdos para manter essa oferta sempre com novidades, desde títulos clássicos até hits recentes que ainda estão em exibição na Ásia", concluiu.
- [Crítica] Mesmo sem final satisfatório, Jujutsu Kaisen se consolida entre os grandes
- Jujutsu Kaisen | Mangá tem mais de 100 milhões de cópias em circulação
As duas temporadas de Jujutsu Kaisen estão disponíveis na Crunchyroll. O mangá é lançado no Brasil pela Panini. Já o filme chega ao Japão em 30 de maio.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários