Filme Jujutsu Kaisen 0

Créditos da imagem: Mappa/Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

Jujutsu Kaisen 0 prevê mais de 1 milhão de espectadores na estreia no Japão

Filme ainda não tem data para chegar ao Brasil

Pedro Henrique Ribeiro
24.12.2021, às 15:40

O filme prequelar Jujutsu Kaisen 0 deve vender mais de 1 milhão de ingressos em sua estreia nesta sexta-feira (24), segundo a Toho Animation. O filme do universo de Gege Akutami pode arrecadar mais de US$ 87 milhões neste final de semana. As informações são do Anime News Network.

Segundo a sinopse: "Yuta Okkotsu é um estudante nervoso que está sofrendo de um problema sério — sua amiga de infância Rika se transformou em uma maldição e não o deixa em paz. Já que Rika não é uma maldição comum, sua situação é notada por Satoru Gojo, um professor da Jujutsu High, uma escola onde exorcistas novatos aprendem como combater as maldições. Gojo convence Yuta a se inscrever, mas ele pode aprender o suficiente a tempo de enfrentar a maldição que o assombra?"

Assim como o anime, o filme de Jujutsu Kaisen 0 será produzido pelo estúdio MAPPA. O filme tem lançamento previsto para 24 de dezembro de 2021, no Japão. Embora a segunda temporada do anime de Jujutsu Kaisen ainda não tenha sido lançada, a história segue firme e forte no mangá.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.