Personagem Yuta Okotsu na capa do mangá Jujutsu Kaisen 0.5 e no filme (Divulgação/Montagem)

Créditos da imagem: Personagem Yuta Okotsu na capa do mangá Jujutsu Kaisen 0.5 e no filme (Divulgação/Montagem)

Mangás e Animes

Notícia

Jujutsu Kaisen 0.5 | Edição promocional será distribuída nos cinemas

Mangá com nove páginas vai celebrar a estreia do filme no Japão

Pedro Henrique Ribeiro
06.12.2021
09h00

Os fãs de Jujutsu Kaisen que forem aos cinemas japoneses assistirem ao filme Jujutsu Kaisen 0 terão um presentão. Uma edição especial do mangá intitulada "0.5" será distribuída nas sessões. As informações são do Anime News Network.

Os cinemas japoneses vão distribuir cerca de cinco milhões de cópias do mangá. O livro consiste em um conto sobre o protagonista Yuta Okkotsu, além de anotações do criador Gege Ukatami e da produção do longa. Confira a capa abaixo:

Mangá Jujutsu Kaisen 0.5 (Divulgação)
Mangá Jujutsu Kaisen 0.5 (Divulgação)

O enredo da série animada foca em Yuji, um jovem atleta, até então, vivendo uma vida comum. No entanto, ao participar do Clube de Estudo de Fenômenos Ocultos, acaba por entrar em contato com um espírito real que surge em sua escola. Já o filme, se passa anos antes e focará em Yuta.

Produzido pelo estúdio MAPPAcom distribuição da Toho nos cinemas japoneses. O longa-metragem foi anunciado logo ao final da versão seriada do anime Jujutsu Kaisen

O filme tem estreia agendada para o dia 24 de dezembro no Japão. No Brasil, a produção ainda não tem data de estreia.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.