Jujutsu Kaisen 0 | Panini anuncia edição especial do mangá em volume único

Créditos da imagem: Jujutsu Kaisen (Reprodução/Crunchyroll)

Mangás e Animes

Notícia

Jujutsu Kaisen 0 | Panini anuncia edição especial do mangá em volume único

Mangá está sendo relançado pela editora Panini

Omelete
2 min de leitura
Paulo Pacheco
17.02.2022, às 19H32
ATUALIZADA EM 17.02.2022, ÀS 20H12
ATUALIZADA EM 17.02.2022, ÀS 20H12

O mangá Jujutsu Kaisen 0 ganhará uma edição especial em volume único no Brasil, aproveitando o sucesso do filme homônimo no Japão. A publicação está sendo reimpressa pela editora Panini.

O mangá se passa um ano antes da história do primeiro Jujutsu Kaisen e do protagonista Yuji Itadori, e é a inspiração do novo filme que bate recordes de bilheteria no Japão. A edição especial do mangá escrito por Gege Akutami terá cerca de 200 páginas e custará R$ 29,90. O lançamento deve ocorrer ainda em fevereiro.

O mangá conta a história de Yuta e Rika, um jovem casal de amigos que tem o destino romântico alterado por uma tragédia: após um acidente de trânsito que tirou sua vida, Rika se torna uma entidade monstruosa que "assombra" Yuta, protegendo-o com ou sem a sua vontade. O demônio, no entanto, é muito forte e perigoso, o que desperta a atenção dos feiticeiros jujutsu. 

Em meio a um momento de desespero e uma sentença de morte, Goju Satoru oferece a Yuta uma promessa de esperança, convidando-o a se juntar a ele e outros feiticeiros na Escola Secundária Jujutsu da Prefeitura de Tóquio, para aprender novas habilidades e a controlar os poderes do espírito amaldiçoado.

A primeira temporada de Jujutsu Kaisen está disponível na Crunchyroll, enquanto o mangá escrito o Gege Akutami é publicado no Brasil pela Panini. O filme Jujutsu Kaisen 0 deve chegar aos cinemas brasileiros nos próximos meses.

A Crunchyroll anunciou que trará o filme Jujutsu Kaisen 0 para os cinemas da América Latina. O filme estreou no Japão em dezembro do ano passado, mas o lançamento por aqui ainda não teve data confirmada.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.