Jujutsu Kaisen 0 (Crunchyroll/Divulgação))

Créditos da imagem: Jujutsu Kaisen 0 (Crunchyroll/Divulgação))

Mangás e Animes

Artigo

Jujutsu Kaisen 0 tem uma cena pós-créditos; saiba o que acontece

Filme estreou nos cinemas brasileiros

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
02.05.2022, às 18H55

O filme Jujutsu Kaisen 0 estreou em terceiro lugar nas bilheterias brasileiras e levou mais de 140 mil pessoas aos cinemas. O filme prequela que conta a história de Yuta Okkotsu possui uma cena pós-créditos. 

[O texto abaixo contém spoilers de Jujutsu Kaisen 0]

No filme, Yuta é um estudante nervoso que está sofrendo de um problema sério — sua amiga de infância Rika se transformou em uma maldição que o segue sem parar. Já que Rika não é uma maldição comum, o jovem fica sob os cuidados de Satoru Gojo, professor do colégio Jujutsu de Tóquio e o feiticeiro mais poderoso de sua geração. Na nova escola, o jovem conhece novos amigos e também um adversário inescrupuloso. 

Após o final do filme e dos créditos da produção, temos uma cena pós-créditos em que começa com o protagonista Yuta comenda um burrito no Quênia ao lado de um ex-adversário. Os dois conversam sobre a receita até que Gojo aparece de surpresa. 

A cena preparada especialmente para o filme provoca os espectadores — novos e antigos — sobre o futuro de Yuta. Como descobrimos no filme, assim como Gojo ele é herdeiro de um poderoso feiticeiro e tem potencial para superar seu professor. O personagem retorna durante a história protagonizada por Yuji Itadori e conquista até o respeito do antissocial Megumi Fushiguro.

Embora a segunda temporada do anime de Jujutsu Kaisen só chegue em 2023, a história segue firme e forte no mangá, que é lançado no Brasil pela Panini.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.