Hunter x Hunter | Togashi revisita o arco das Formigas Quimera com nova arte

Créditos da imagem: Hunter x Hunter/Reprodução

Mangás e Animes

Notícia

Hunter x Hunter | Togashi revisita o arco das Formigas Quimera com nova arte

Criador fez postagem especial em suas redes sociais

Omelete
1 min de leitura
05.06.2024, às 19H38.
Atualizada em 05.06.2024, ÀS 19H55

Yoshihiro Togashi, criador de Hunter x Hunter, tem utilizado suas redes sociais para divulgar imagens e atualizações. Hoje (05), o artista divulgou uma homenagem especial ao arco Formigas Quimera. Veja arte abaixo. 

Neferpitou e Meruem estão na imagem que homenageia uma das histórias mais famosas da saga.  Nela, os fãs seguem Gon e Killua enquanto descobrem uma raça misteriosa de criaturas que se alimentam de humanos. Os garotos se juntam à Associação Hunter para eliminar esses monstros devoradores de homens, mas, é claro, Gon se vê em dificuldades quando a história por trás das Formigas Quimera vem à tona.

Hunter x Hunter começou a ser publicado em 1999, contando a história de um jovem que aspira se tornar um Caçador, como o seu pai desparecido. Na mitologia da saga, caçadores são humanos licenciados para acessar locações e buscar tesouros inalcançáveis para as pessoas normais.

Dois animes de Hunter x Hunter foram produzidos — o primeiro de 1999 a 2001, e o segundo de 2011 a 2014. Esta versão mais recente está disponível para streaming no Brasil pelo Crunchyroll e Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.