Hunter x Hunter (Divulgação)

Créditos da imagem: Hunter x Hunter (Divulgação)

Mangás e Animes

Notícia

Hunter x Hunter | Yoshihiro Togashi conclui primeiro capítulo após hiato

Autor compartilha atualizações diárias no Twitter

Omelete
1 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
06.06.2022, às 21H57

O mangaká Yoshihiro Togashi anunciou a finalização do primeiro dos quatro novos capítulos de Hunter x Hunter. Togashi retomou o desenvolvimento da obra após quase três anos de hiato.

No Twitter, ele comemorou: "por enquanto, mais três capítulos", anunciando que estava prestes a iniciar as novas páginas. O autor realiza atualizações diárias na rede social desde que criou a conta para anunciar seu retorno.

Não há informações de como ou quando esses novos volumes serão publicados.

Hunter x Hunter começou a ser publicado em 1999, contando a história de um jovem que aspira se tornar um Caçador, como o seu pai desparecido. Na mitologia da saga, Caçadores são humanos licenciados para acessar locações e buscar tesouros inalcançáveis para as pessoas normais.

Dois animes de Hunter x Hunter foram produzidos — o primeiro de 1999 a 2001, e o segundo de 2011 a 2014. Esta versão mais recente está disponível para streaming no Brasil pelo Crunchyroll.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.