Hunter x Hunter pode voltar após hiato de 3 anos; entenda

Créditos da imagem: Arte de capa de Hunter x Hunter (Reprodução)

Mangás e Animes

Notícia

Hunter x Hunter pode voltar após hiato de 3 anos; entenda

Mangaká Yoshihiro Togashi abriu nova conta no Twitter e deu prévia aos fãs

Omelete
2 min de leitura
A cozinha
24.05.2022, às 16H32

O mangá Hunter x Hunter pode retornar após mais de três anos de hiato. A notícia parece ter vindo do próprio criador, Yoshihiro Togashi, que abriu uma nova conta no Twitter e mostrou aos fãs um rascunho do próximo volume - confira abaixo.

Na legenda da postagem, a conta supostamente pertencente a Togashi escreveu que está preparando mais 4 capítulos de Hunter x Hunter.

Os fãs suspeitaram da informação de início, mas outro mangaká famoso confirmou a autenticidade da conta: Yusuke Murata, criador de One Punch-Man, retuitou a postagem e escreveu que ela "estava vindo da pessoa real".

Hunter x Hunter começou a ser publicado em 1999, contando a história de um jovem que aspira se tornar um Caçador, como o seu pai desparecido. Na mitologia da saga, Caçadores são humanos licenciados para acessar locações e buscar tesouros inalcançáveis para as pessoas normais.

Dois animes de Hunter x Hunter foram produzidos - o primeiro de 1999 a 2001, e o segundo de 2011 a 2014. Esta versão mais recente está disponível para streaming no Brasil pelo Crunchyroll.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.