Mangá de Frieren e a Jornada para o Além vai entrar em novo hiato

Créditos da imagem: Crunchyroll/Reprodução

Mangás e Animes

Notícia

Mangá de Frieren e a Jornada para o Além vai entrar em novo hiato

Obra ainda não tem data para retornar

Omelete
2 min de leitura
08.05.2024, às 17H34.
Atualizada em 09.05.2024, ÀS 08H09

O mangá de Frieren e a Jornada para o Além vai entrar em um novo hiato. A informação foi confirmada na última edição da Weekly Shonen Sunday, responsável pela publicação da obra.

A pausa terá início após o lançamento da 25ª edição da revista, marcado para 15 de maio. Uma data de retorno não foi anunciada, mas o último hiato de Frieren durou cerca de um mês.

Seguindo a sinopse do anime, após uma missão de 10 anos ao lado do herói Himmel e seu grupo, a poderosa maga Frieren derrotou o Rei Demônio e trouxe paz ao reino. Como uma elfa, Frieren tem uma vida de mais de mil anos pela frente. Ela promete retornar para seus amigos e, assim, parte em uma jornada solitária.

50 anos se passam quando Frieren finalmente volta para visitar Himmel e os outros. Embora ela não tenha envelhecido nada, seus amigos têm pouco tempo de vida restante. É então que Frieren testemunha a morte de Himmel, o que a leva a lamentar não ter passado mais tempo junto dele. Com esse arrependimento em seu coração, ela embarca em uma nova jornada com o objetivo de se conectar e conhecer melhor as pessoas. Ao longo dessa viagem, a elfa Frieren encontrará diversas pessoas e viverá incontáveis aventuras emocionantes.

Frieren e a Jornada para o Além está disponível no catálogo da Crunchyroll.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.