Fairy Tail | Anime de Hiro Mashima tem continuação anunciada com 100 Years Quest
Sequência oficial do mangá é publicada desde 2018
O anime Fairy Tail, do mangaká Hiro Mashima, teve sequência confirmada esta semana. No mangá, a saga 100 Years Quest é publicado no mangá desde 2018. Confira o teaser acima.
A saga que dá sequência aos acontecimentos finais de Fairy Tail, é escrita por Mashima e ilustrada por Atsuo Ueda. Em seu lançamento encadernado, 100 Years Quest já conta com nove volumes. As informações foram divulgadas na Hiro Mashima Fan Meeting @ Mixalive Tokyo [via Anime News Network].
Confira a sinopse: "Natsu, Lucy, Happy, Erza e toda a guilda estão de volta a ação! E eles decidiram partir para a "Missão dos 100 Anos" - um trabalho que ninguém se atreveu a pegar desde a fundação da guilda, há um século. Uma cidade misteriosa, um espírito instável, um assustador novo inimigo... e um continente completamente novo para explorar. Quando você está com verdadeiros amigos, a aventura nunca acaba!".
- My Hero Academia | Capítulo 326 do mangá será publicado ainda esta semana
- Mangá especial de Bleach indica possível continuação em dimensão já conhecida
- Como One Piece levantou uma discussão sobre personagens trans com Yamato
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários