Dragon Ball Super | Dublador de Vegeta não garante retorno em sequência
Artista dá voz ao sayajin há 25 ano
A sequência de Dragon Ball Super pode ter uma baixa importante no elenco de dubladores. Christopher Sabat, responsável pela voz de Vegeta na versão americana do anime, não garantiu que estará de volta.
“Quer dizer, estou aqui. Seria uma pena não continuar dublando o Super, já que estou aqui e posso fazer isso, mas só o tempo dirá”, disse Sabath ao ser questionado se voltaria em entrevista ao Polygon. “Imagino que eles nos usariam. Mas, de novo, estou bem. Interpreto esse personagem há 25 anos. É uma loucura, e sou muito grato por ter trabalhado nele por tanto tempo. Então, se algum dia isso mudar, ficarei triste porque gostaria de ver o Super continuar, mas entenderei”, concluiu.
Tudo sobre Dragon Ball Daima
O anime conta uma história que se passa antes de Dragon Ball Super, após a saga de Majin Boo, quando Goku, Vegeta e seus aliados se transformam em crianças mais uma vez, por meio de um desejo feito por um vilão a Sheng Long, dentro do Reino dos Demônios.
Entre algumas novidades, a história trouxe de volta o Super Saiyajin 4, transformação clássica de Goku vista originalmente em Dragon Ball GT, além de apresentar uma aventura mais leve, com os protagonistas em forma de criança.
O anime teve 20 episódios completos, mas não se sabe se teremos uma segunda temporada, com mais história para os protagonistas e novos personagens. Este foi o último projeto de Dragon Ball que teve total envolvimento de Akira Toriyama, o criador original, antes de seu falecimento, em 2024.
Dragon Ball Daima pode ser visto, legendado em português, na Crunchyroll e HBO Max.
A obra também ganhou versão dublada em português no streaming, após ter seus primeiros episódios exibidos nos cinemas e também ser exibido por completo na TV paga. A novidade chegou em julho de 2025 ao streaming Crunchyroll, após já estar disponível no catálogo da Max.
Tudo sobre Dragon Ball: Beerus
Dragon Ball Super: Beerus será o remake de A Batalha dos Deuses, e se diferencia do original por ser uma versão aprimorada. Segundo descrição oficial, "o projeto conta com muitos cortes novos, revisões de cenas já existentes, uma nova renderização de todo o material, nova dublagem com trilha sonora e efeitos adicionais, e uma completa reconstrução da história."
A previsão de estreia é para outubro de 2026.