Dragon Ball Super: Beerus | Toei anuncia remake focado no vilão da saga; entenda
A previsão de estreia do anime é para outubro deste ano
Foi anunciado neste sábado (25), durante o evento Dragon Ball Genkidamatsuri, que a franquia Dragon Ball ganhará mais uma série em animação.
Dragon Ball Super: Beerus será o remake de A Batalha dos Deuses, e se diferencia do original por ser uma versão aprimorada. Segundo descrição oficial, "o projeto conta com muitos cortes novos, revisões de cenas já existentes, uma nova renderização de todo o material, nova dublagem com trilha sonora e efeitos adicionais, e uma completa reconstrução da história."
A previsão de estreia é para outubro de 2026. Confira o trailer e o anúncio oficial a seguir:
アニメ『ドラゴンボール超 ビルス』
— アニメ「ドラゴンボール」シリーズ公式 (@DB_anime_info) January 25, 2026
超始動ビジュアル公開💥
宇宙と地球を背景に
破壊神ビルスと悟空の姿が描かれた
超始動ビジュアルが公開!
超始動ビジュアルは公式サイトでチェック!https://t.co/RVcBnznlYy
2026年秋 フジテレビにて放送決定‼️#ドラゴンボール #DragonBall pic.twitter.com/A6XqN7VNEb
Tudo sobre Dragon Ball Daima
O anime conta uma história que se passa antes de Dragon Ball Super, após a saga de Majin Boo, quando Goku, Vegeta e seus aliados se transformam em crianças mais uma vez, por meio de um desejo feito por um vilão a Sheng Long, dentro do Reino dos Demônios.
Entre algumas novidades, a história trouxe de volta o Super Saiyajin 4, transformação clássica de Goku vista originalmente em Dragon Ball GT, além de apresentar uma aventura mais leve, com os protagonistas em forma de criança.
O anime teve 20 episódios completos, mas não se sabe se teremos uma segunda temporada, com mais história para os protagonistas e novos personagens. Este foi o último projeto de Dragon Ball que teve total envolvimento de Akira Toriyama, o criador original, antes de seu falecimento, em 2024.
Dragon Ball Daima pode ser visto, legendado em português, na Crunchyroll e HBO Max.
A obra também ganhou versão dublada em português no streaming, após ter seus primeiros episódios exibidos nos cinemas e também ser exibido por completo na TV paga. A novidade chegou em julho de 2025 ao streaming Crunchyroll, após já estar disponível no catálogo da Max.