Mangás e Animes

Notícia

Dragon Ball: Novo personagem mais forte do universo aparece

Goku, Vegeta e Granolah têm um novo inimigo

Diego Lima
23.11.2021
16h47

O capítulo 78 do mangá de Dragon Ball Super começa com Goku, Vegeta e Granolah ouvindo a história que Monaito havia prometido contar. Contudo, a resolução pacífica para a luta que vinha se desenrolando até então não teria como durar muito tempo. Spoilers abaixo.

Goku assustado em Dragon Ball.
Crunchyroll

Depois de descobrir a verdade sobre o próprio passado, Granolah se sente traído por Monaito, que permitiu que o garoto trabalhasse para os assassinos da mãe dele. Contudo, antes mesmo que os dois pudessem fazer as pazes, um "novo" vilão se apresentou.

Como você já deve saber, os Heeters, grupo que vinha se aproveitando das habilidades de Granolah, possuem interesses bem diferentes dos do último cerealian vivo. Contudo, sem poder de fogo para bater de frente com o jovem guerreiro, eles precisavam das Esferas do Dragão para fazer o mesmo pedido que Granolah havia feito. Ou seja, um dos Heeters se tornaria a nova pessoa mais poderosa do universo.

Gas no mangá de Dragon Ball Super.
Shueisha

Obviamente, Gas, que já vinha sendo indicado como o guerreiro mais poderoso do grupo de vilões, foi o escolhido. Além disso, por algum motivo, ele também ficou mais alto quando teve o desejo atendido — sendo que, até então, altura não era um critério relacionado ao poder dos lutadores de Dragon Ball... Talvez seja uma preferência pessoal?

Goku foi o primeiro a tentar lutar contra Gas, depois de Granolah ser espancado pelo poderoso Heeter. Sem muitas chances, Kakaroto sabia que só podia ganhar tempo até que Vegeta encontrasse uma Semente dos Deuses.

Gas paralisa Goku.
Shueisha

Eis que, surpreendentemente, Vegeta escolhe dar a Semente dos Deuses para Granolah, já que era ele quem precisava se vingar pela morte da própria tribo. No próximo capítulo, as duas pessoas que se tornaram as mais poderosas do universo se enfrentarão. Entretanto, como Gas fez o pedido depois de Granolah, ele provavelmente é muito mais forte do que o Cerealian agora. Resta saber se Goku e Vegeta conseguirão ajudar.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.