A conta oficial de Demon Slayer está trabalhando duro para evitar spoilers da nova saga na reexibição de um filme da saga. O relançamento de Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train, retornará para os cinemas japoneses com uma remasterização em 4K, mas ainda sem uma data confirmada.
O perfil oficial da saga emitiu um forte alerta contra a gravação do trailer nos cinemas e seu vazamento online. "Um vídeo gravado secretamente do trailer exclusivo para cinemas do Arco Castelo Infinito, exibido no final do filme principal da reestreia de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, o Filme: Mugen Train, foi encontrado na internet", comenta a publicação.
"Filmar secretamente em um cinema é crime segundo a Lei de Prevenção à Gravação Não Autorizada de Filmes", continua o texto. "Além disso, publicar filmagens gravadas secretamente no X, YouTube, TikTok, Facebook, etc., é uma violação de direitos autorais. Qualquer violação de direitos autorais que viole a Lei de Prevenção à Pirataria de Filmes e a Lei de Direitos Autorais pode ser punida com pena de prisão de até 10 anos ou multa de até 10 milhões de ienes, ou ambas", conclui a postagem.
- Demon Slayer | Crunchyroll adiciona 9 horas de conteúdos especiais; saiba mais
- Demon Slayer: Castelo Infinito ganha pôster do Hashira do Som
Demon Slayer Infinity Castle será o nome do filme e ele será o primeiro de uma trilogia. Os três filmes animados vão encerrar a história que começou no anime, utilizando também o mangá como base.
Demon Slayer conta a história de Tanjiro Kamado, jovem que teve sua família assassinada por Onis, uma espécie de raça demoníaca. Sua irmã, Nezuko, foi contaminada e se tornou Oni. A partir daí Tanjiro parte em uma jornada para encontrar uma cura para Nezuko e se tornar um membro da tropa de caçadores de demônios. A história original é da autora Koyoharu Gotouge, de 35 anos, mas que mantém detalhes de sua vida de forma discreta.
Demon Slayer pode ser visto na Netflix e na Crunchyroll, com legendas e dublagem em português. O mangá está completo no Brasil, pela editora Panini.
No Brasil a estreia do primeiro filme da trilogia Castelo Infinito será em 11 de setembro, com uma parceria entre Sony e Crunchyroll. As sequências ainda não têm previsão de lançamento.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários