Um novo pôster do primeiro filme da nova trilogia Demon Slayer foi revelado nesta sexta (2) e mostra em detalhes o visual de Tengen Uzui, o Hashira do Som, na trilogia que encerrará o anime nos cinemas. Confira abaixo:
- Solo Leveling | Quem são os caçadores mais fortes do anime?
- Animes Curtos para maratonar em um fim de semana
- Bet | Netflix divulga pôster e data da adaptação americana de Kakegurui
Este é o primeiro filme da reta final de Demon Slayer, que chega aos cinemas do Japão em 18 de julho, conforme anteriormente divulgado.
Demon Slayer Infinity Castle será o nome do filme e ele será o primeiro de uma trilogia. Os três filmes animados vão encerrar a história que começou no anime, utilizando também o mangá como base.
Demon Slayer conta a história de Tanjiro Kamado, jovem que teve sua família assassinada por Onis, uma espécie de raça demoníaca. Sua irmã, Nezuko, foi contaminada e se tornou Oni. A partir daí Tanjiro parte em uma jornada para encontrar uma cura para Nezuko e se tornar um membro da tropa de caçadores de demônios.
Demon Slayer pode ser visto na Netflix e na Crunchyroll, com legendas e dublagem em português. O mangá está completo no Brasil, pela editora Panini.
No Brasil a estreia do primeiro filme da trilogia Castelo Infinito será em 11 de setembro, com uma parceria entre Sony e Crunchyroll. As sequências ainda não têm previsão de lançamento.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários