Demon Slayer: Castelo Infinito será relançado nos cinemas em 2026
Longa estreou no Brasil em setembro
Demon Slayer: Castelo Infinito mal encerrou sua jornada nos cinemas e já tem data para retornar. A conta oficial do anime nos Estados Unidos confirmou que o longa que dá início à trilogia final voltará para as telonas no país a partir de 2026.
- Crítica | Demon Slayer: Castelo Infinito é o crepúsculo maduro e brutal de uma era
- Demon Slayer: Castelo Infinito se torna 5ª maior bilheteria de 2025
- Demon Slayer: Castelo Infinito | O que o filme muda do mangá
- Demon Slayer: Castelo Infinito | Onde assistir ao filme inspirado no anime
Tudo sobre Demon Slayer: Castelo Infinito
Também chamado de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Infinity Castle, este será o nome do filme e ele será o primeiro de uma trilogia. Os três filmes animados vão adaptar o arco climático da história de Demon Slayer para encerrar a história que começou no anime, utilizando também o mangá de sucesso como base.
Demon Slayer conta a história de Tanjiro Kamado, jovem que teve sua família assassinada por Onis, uma espécie de raça demoníaca. Sua irmã, Nezuko, foi contaminada e se tornou Oni. A partir daí Tanjiro parte em uma jornada para encontrar uma cura para Nezuko e se tornar um membro da tropa de caçadores de demônios.
No arco do Castelo Infinito, Tanjiro e outros caçadores partem para uma guerra contra os principais antagonistas da saga, gerando uma série de lutas intensas até a chegada no fim.
A história original é da autora Koyoharu Gotouge, de 35 anos, mas que mantém detalhes de sua vida de forma discreta. Demon Slayer pode ser visto na Netflix e na Crunchyroll, com legendas e dublagem em português. O mangá está completo no Brasil, pela editora Panini.
Demon Slayer: Castelo Infinito estreou nos cinemas do Brasil em 11 de setembro deste ano.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários