Crunchyroll (Divulgação)

Créditos da imagem: Crunchyroll (Divulgação)

Mangás e Animes

Notícia

Crunchyroll vai ganhar canal com programação 24 horas

Por enquanto, novidade não tem previsão de chegar ao Brasil

Omelete
1 min de leitura
11.10.2023, às 18H09

A Crunchyroll, maior serviço de streaming especializado em animes do mundo, vai ganhar um canal com programação 24 horas. A novidade vem de uma parceria entre a empresa e a Game Show Network, um dos braços da Sony Pictures Entertainment. As informações são do Anime News Network.

O canal ficará disponível em serviços de broadcast internacionais, como Amazon Freevee, LG Channels e Roku. Alguns dos títulos que serão exibidos na programação incluem Horimiya, Ranking of Kings, Psycho-Pass, ArifuretaTo Your Eternity e o clássico Code Geass.

Ainda não há nenhuma previsão para o serviço chegar ao Brasil.

Ela atende cerca de 120 milhões de usuários registrados em mais de 200 países e territórios, oferecendo jogos móveis, mangá, itens de eventos e distribuição. A empresa foi adquirida pela Sony por mais de 1 bilhão de dólares em 2021.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.