Crunchyroll (Divulgação)

Créditos da imagem: Crunchyroll (Divulgação)

Mangás e Animes

Notícia

Crunchyroll vai ganhar canal com programação 24 horas

Por enquanto, novidade não tem previsão de chegar ao Brasil

Omelete
1 min de leitura
11.10.2023, às 18H09.

A Crunchyroll, maior serviço de streaming especializado em animes do mundo, vai ganhar um canal com programação 24 horas. A novidade vem de uma parceria entre a empresa e a Game Show Network, um dos braços da Sony Pictures Entertainment. As informações são do Anime News Network.

O canal ficará disponível em serviços de broadcast internacionais, como Amazon Freevee, LG Channels e Roku. Alguns dos títulos que serão exibidos na programação incluem Horimiya, Ranking of Kings, Psycho-Pass, ArifuretaTo Your Eternity e o clássico Code Geass.

Ainda não há nenhuma previsão para o serviço chegar ao Brasil.

Ela atende cerca de 120 milhões de usuários registrados em mais de 200 países e territórios, oferecendo jogos móveis, mangá, itens de eventos e distribuição. A empresa foi adquirida pela Sony por mais de 1 bilhão de dólares em 2021.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.