Chainsaw Man | Mangá revela que Denji pode voltar a ser humano

Créditos da imagem: MAPPA/Reprodução

Mangás e Animes

Notícia

Chainsaw Man | Mangá revela que Denji pode voltar a ser humano

Revelação acontece em momento sombrio no mangá

Omelete
2 min de leitura
14.05.2024, às 19H50.
Atualizada em 14.05.2024, ÀS 20H42

Durante momento sombrio no mangá, Chainsaw Man faz revelação de como Denji pode voltar a ser humano, segundo a Comicbook

[O texto abaixo pode conter spoilers do capítulo 165 do mangá Chainsaw Man]. 

Denji, protagonista da história, acaba sequestrado pelo governo por assumir novamente o papel de Chainsaw Man. Com Famine precisando dele para lutar contra a chegada do Death Devil, uma fuga foi planejada para garantir que ele estivesse pronto para o que está por vir. Agora, fugindo tanto do governo quanto da Igreja do Chainsaw Man, Asa e Fami revelam que seu plano final é garantir que Denji consiga recuperar sua humanidade.

Famine explica a Denji e Asa como ele pode voltar a ser humano. "O poder do seu coração é o que te faz o Chainsaw Man. É o poder de um contrato. Os termos do seu contrato exigem que você viva uma vida normal. Se você quebrar o contrato, o dono do coração – o verdadeiro Chainsaw Man – emergirá. Se derrotarmos o verdadeiro Homem Serra Elétrica e transplantarmos um coração humano em seu corpo, você pode se tornar um humano comum novamente."

Resta saber se Denji irá conseguir (e querer) voltar a ser humano.

O anime de Chainsaw Man pode ser visto no Crunchyroll e Prime Video. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.