Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Mangás e Animes
Notícia

Produtor da MAPPA, de Chainsaw Man, deixa estúdio para trabalhar independente

Em pronunciamento, Makoto Kimura revela ter aberto sua própria empresa, Blue Rights Co

Omelete
2 min de leitura
MF
03.04.2024, às 19H17.
Produtor da MAPPA, de Chainsaw Man, deixa estúdio para trabalhar independente

O MAPPA Studios vive um dos grandes momentos de sua trajetória. Com sucessos como Attack on Titan, Chainsaw Man e Jujutsu Kaisen, a MAPPA se consolidou como um dos principais nomes do anime na última década. Agora, porém, a empresa recebeu uma notícia que pode ter forte impacto em sua produção.

Um dos principais produtores do MAPPA, Makoto Kimura, afirmou que está deixando a empresa: "Eu estou deixando o MAPPA para tarbalhar independentemente. Minha empresa agora é a Blue Rights Co., e trabalhará com anime, música, produtos, eventos, licenciamento internacional e mais. Eu farei meu melhor para criar trabalhos culturais incríveis no Japão, e que farão os trabalhadores mais felizes", disse Kimura.

Omelete Recomenda

O principal trabalho de Kimura no momento era em Chainsaw Man, série baseada no mangá homônimo de Tatsuki Fujimoto. A adaptação é dirigida por Ryū Nakayama. Os episódios serão disponibilizados pela Crunchyroll no Brasil, simultaneamente com o Japão.

Leia a sinopse da série: "Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra, um humano com coração de demônio."

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.