Bocchi the Rock ganhará dois filmes em 2024 (Divulgação)

Créditos da imagem: Crunchyroll/Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

Bocchi The Rock, vencedor do Anime Awards Brasil, ganhará dois filmes em 2024

Longas também tiveram uma previsão de estreia revelada

Omelete
1 min de leitura
14.10.2023, às 15H59.
Atualizada em 14.10.2023, ÀS 16H11

O anime Bocchi the Rock, que fez a Limpa no Anime Awards Brasil 2023, ganhará dois filmes em 2024. O primeiro longa está previsto para a temporada de primavera, enquanto o segundo, chega no verão japonês. As informações são do Anime News Network.

O anime, baseado em um yonkoma (mangá em "tirinhas") criado por Aki Hamaji, conta a história de Hitori Goto, uma jovem tímida e retraída que é convencida a formar uma banda com outras três garotas de personalidades muito distintas: Nijika Ijichi, Ryou Yamada e Ikuyo Kita. Na primeira temporada, vemos o grupo criar harmonia e (muito) sucesso. Mas o talento musical das personagens extrapolou as telinhas e conquistou fãs na vida real.

Com 12 episódios, a primeira temporada de Bocchi the Rock! está disponível na Crunchyroll

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.