Mangás e Animes

Notícia

Attack on Titan: Até que ponto o anime adaptou o mangá?

Parte 2 da quarta temporada deve estrear na Temporada de Inverno

Diego Lima
27.07.2021
09h00

O episódio 75 do anime de Attack on Titan termina com a promessa de uma grande batalha. Contudo, fãs que não acompanham o mangá terão de aguardar um bom tempo para descobrir o que vai acontecer. Se você está no grupo de pessoas que não aguenta mais esperar e quer saber exatamente em que ponto continuar a história no mangá, veio ao lugar certo.

Eren no final de Attack on Titan.
Crunchyroll

Até a conclusão da primeira parte da quarta temporada de Attack on Titan, o anime havia adaptado todos os capítulos entre o 1 e o 116. Portanto, se você quiser continuar lendo a história em vez de esperar pelo retorno do anime, comece pelo capítulo 117, embora seja recomendado ler também o 116 só para ter aquela tranquilidade de que foi exatamente ali que você parou.

Vai ter 2ª parte da 4ª temporada de Attack on Titan?

Eren dentro do Titã de Ataque.
Crunchyroll

Sim! Por enquanto, não existe uma data confirmada para o retorno do anime, mas sabemos que os episódios novos serão lançados durante a chamada Temporada de Inverno (que ocorre durante o período que equivale ao verão no Brasil, ou seja, entre dezembro e março). Isso significa que o retorno do anime pode ocorrer em qualquer um desses meses, mas o mais provável é que seja como foi no caso da primeira parte da quarta temporada, que começou em dezembro mesmo.

Onde posso assistir Attack on Titan?

Reiner em Attack on Titan.
Crunchyroll

Atualmente, todos os episódios de Attack on Titan estão disponíveis tanto na Crunchyroll (legendado) quanto na Funimation (legendado e dublado). Não há informações sobre qual serviço terá simulcast (transmissão simultânea com o Japão) quando a segunda parte da última temporada começar.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.