One Piece | Mackenyu quer alcançar físico de Zoro para segunda temporada

Créditos da imagem: Reprodução/Montagem

Mangás e Animes

Notícia

One Piece | Mackenyu quer alcançar físico de Zoro para segunda temporada

Série está renovada, mas ainda não tem data para retorno

Omelete
2 min de leitura
28.02.2024, às 17H25.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 17H45

Mackenyu Arata, que interpreta o Caçador de Piratas Zoro de One Piece, da Netflix, falou sobre a preparação física que tem feito para a segunda temporada da série. Segundo ele, a meta é ficar com o físico igual ao do personagem.

"Eu gostaria de poder chegar o mais próximo possível do corpo do Zoro na obra original", disse o ator ao My Navi, se comparando a Zoro, que possui o segundo maior busto entre os personagens de estatura normal - 110 cm. "Estou trabalhando ainda mais para construir meu corpo, e meu corpo dói. Basicamente, malho na minha academia cinco ou seis vezes dependendo da semana."

Para a sequência, Mackenyu pretende deixar seu corpo ainda maior do que na primeira temporada. "Não tive muito tempo depois que a decisão [de entrar para One Piece] foi tomada, então treinei o máximo que pude", afirmou. "Da próxima vez pensei que seria bom se eu pudesse torná-lo maior, como no original." 

O elenco de One Piece também inclui Iñaki Godoy como Luffy, Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji, Peter Gadiot como Shanks, Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo, Jeff Ward como Buggy e McKinley Belcher como Arlong.

A primeira temporada está disponível completa na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.