Tom Hardy e Charlize Theron caracterizados como Max e Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Mad Max | Tom Hardy diz que focar novo filme em Furiosa é “fantástico”

Ator afirma que Estrada da Fúria já havia adiantado futuro da franquia: “está no nome”

Nico Garófalo
21.08.2021
16h55

Protagonista de Mad Max: Estrada da Fúria, Tom Hardy parece extremamente satisfeito com a mudança de foco da franquia para Furiosa, personagem originalmente vivida por Charlize Theron e que será interpretada por Anya Taylor-Joy em um filme solo. O astro afirmou que a nova direção é “fantástica” e lembrou que o quarto longa da série cinematográfica de George Miller funcionou como uma “passagem de bastão” e que o novo caminho foi apontado já no título da produção: “está no nome. Estrada da Fúria, Furiosa” (via Esquire).

Foi uma bela troca de turnos”, disse Hardy. “Miller ainda tem Max, mas está dividindo seu tempo entre dois personagens e isso é muito, muito legal”.

Anya Taylor-Joy estrelará Furiosa, que ainda não teve maiores detalhes sobre sua trama revelados, além do fato de que o longa mostrará vários anos na vida da protagonista. Além dela, também foram confirmados no elenco Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II.

George Miller, retorna para a direção, co-assina o roteiro e produz o longa ao lado de Doug Mitchell. Furiosa tem estreia marcada para 23 de junho de 2023.

Mad Max: Estrada de Fúria arrecadou US$375 milhões nas bilheterias mundiais e foi indicado a 10 Oscars, levando seis, incluindo Melhor Edição, Figurino e Design de Produção.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.