Lollapalooza 2022: onde assistir e tudo que você precisa saber sobre o festival

Créditos da imagem: Registro do Lollapalooza 2019 (Reprodução/Instagram)

Música

Lista

Lollapalooza 2022: onde assistir e tudo que você precisa saber sobre o festival

Multishow, Globoplay e BIS transmitem o evento que vai de sexta (25) a domingo (27)

Omelete
1 min de leitura
23.03.2022, às 14H22.
Atualizada em 26.03.2022, ÀS 00H49

O Lollapalooza está de volta! Um dos maiores festivais de música do Brasil vai retornar ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, após dois anos de ausência devido à pandemia da covid-19.

Abaixo, listamos algumas informações importantes sobre o evento, que rola entre 25 e 27 de março - confira:

Onde assistir ao Lollapalooza 2022?

Marcos Mion vai apresentar a cobertura do Lollapalooza 2022 da Globo (Reprodução/Instagram)

A Globo tem os direitos de transmissão do festival, e vai espalhar sua cobertura por vários canais e plataformas. O Multishow (palcos 1 e 2) e o BIS (palcos 3 e Perry’s) ficam responsáveis pelas transmissões completas das atrações, de sexta a domingo, a partir das 14h30.

No Globoplay, enquanto isso, apenas os assinantes do pacote Globoplay + canais ao vivo poderão assistir à programação do Multishow, enquanto o conteúdo do BIS ficará disponível até mesmo para os não assinantes da plataforma. No caso do Multishow, os não assinantes poderão assistir apenas às 3 primeiras músicas de cada show.

A TV Globo vai transmitir na TV aberta um compacto de melhores momentos de cada dia do festival. Com apresentação de Marcos Mion, o programa vai ao ar na sexta (25) após o Conversa com Bial; no sábado (26) após o Altas Horas; no domingo (26) após o Domingo Maior; e ainda no sábado seguinte (02) após o Supercine.

Quem toca no Lollapalooza 2022?

Os três headliners do festival são The Strokes (na sexta), Miley Cyrus (no sábado) e Foo Fighters (no domingo). Nomes internacionais como Doja Cat, Machine Gun Kelly, Marina, A$AP Rocky, Alessia Cara, Martin Garrix, The Libertines Kehlani recheiam o line-up, enquanto o Brasil é representado por Pabllo Vittar, Emicida, Silva, Jão, Clarice Falcão, MC Tha, Gloria Groove e mais.

Confira a lista completa de atrações, e os horários de cada show, neste link.

Como serão os protocolos de segurança do Lollapalooza 2022?

Registro do Lollapalooza 2019 (Reprodução/Instagram)

Em fevereiro, a organização do Lollapalooza havia anunciado que iria exigir a apresentação de comprovante de vacina contra covid-19 e o uso de máscaras no evento. No último dia 17, no entanto, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) anunciou mudança na política oficial de saúde pública, desobrigando o uso de máscara em lugares abertos e fechados do estado.

Refletindo essa mudança, o Lolla não vai mais exigir o uso de máscara dentro do Autódromo de Interlagos. "De toda forma, continuamos recomendando o uso de máscara para a sua proteção e do próximo", afirmou a organização.

O comprovante de vacinação, físico ou virtual, continua obrigatório.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.