Linkin Park

Créditos da imagem: Brad Miller/Divulgação

Música

Notícia

Linkin Park lança edição especial de 20 anos do Hybrid Theory; ouça

Hybrid Theory: 20th Anniversary Edition inclui faixas inéditas e raridades

Julia Sabbaga
09.10.2020
10h20

Linkin Park lançou hoje a edição especial de 20 anos do seu álbum de estreia, Hybrid Theory. O disco, Hybrid Theory: 20th Anniversary Edition, inclui faixas inéditas e raridades, e já está disponível nas plataformas digitais. A versão física, que contará com um disco duplo, tem lançamento previsto ainda para este ano no Brasil. 

Hybrid Theory: 20th Anniversary Edition inclui a faixa rara "Pictureboard", a demo de 1999 de "She Couldn't" e diversos outros tesouros escondidos do grupo. O lançamento será marcado também pela primeira entrevista com a banda reunida desde 2017. Os integrantes Mike ShinodaBrad DelsonJoe Hahn Dave "Phoenix" Farrell e Rob Bourdon responderão questões de fãs em um evento online.

Lançado em outubro de 2000, Hybrid Theory lançou o Linkin Park para o estrelato com canções como “In The End”, “Crawling” e “Points of Authority”.

Recentemente, o grupo anunciou que  lançará uma edição comemorativa do Hybrid Theory em 9 de outubro. Além do disco com as 12 faixas tradicionais, a edição terá a inédita "She Couldn't", demos, DVS e mais de 90 minutos de vídeos raros da banda.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.