Filmes

Lista

Liga da Justiça | Todas as revelações do trailer do Snyder Cut

Versão de Zack Snyder para o filme ganhou seu primeiro trailer durante o DC FanDome

Gabriel Avila
22.08.2020
19h28
Atualizada em
23.08.2020
14h06
Atualizada em 23.08.2020 às 14h06

O painel do Liga da Justiça de Zack Snyder foi, sem dúvidas, um dos momentos mais aguardados do DC FanDome. A espera valeu a pena, já que o diretor revelou um trailer exclusivo de seu Snyder Cut durante o evento. Confira abaixo as principais revelações da prévia:

Eis Darkseid

Divulgação/HBO

Após Zack Snyder confirmar que Darkseid estaria presente em sua versão, o vilão finalmente deu as caras no trailer revelado no DC FanDome. O governante de Apokolips, que foi interpretado por Ray Porter, abre a prévia desferindo um golpe com seu machado de guerra.

O Retorno do Superman?

Após apresentar Darkseid em toda a sua glória, o trailer mostra o Superman de Henry Cavill soterrado e, aparentemente, recebendo ataques que parecem raios. Enigmático, o momento deixa a dúvida se esse se trata da ressureição do herói no SnyderCut ou se é na verdade o trecho de um combate que o Homem de Aço vai travar após voltar à vida.

O pesadelo de Bruce Wayne

Em Batman vs Superman, Bruce Wayne (Ben Affleck) tem um pesadelo em que combate Parademônios e é assassinado pelo Superman. Nessa sequência, o herói chega a ver um enorme Ômega desenhado no chão de um trecho desértico. O teaser do SnyderCut revela que esse local era na verdade a parte dos fundos do Hall da Justiça, tradicional QG da Liga que, nesse futuro distópico, aparece destruído.

Sim, era o Superman

Uma das cenas presentes no primeiro trailer de Liga da Justiça que não chegaram ao corte final é a que Bruce Wayne encara algo mostrado por seu batcomputador. Como o momento não chegou aos cinemas, por muitos anos os fãs discutiram se era o Superman, Lanterna Verde ou outro herói. A confirmação finalmente veio no trailer do Snyder Cut, em que o vigilante encara um holograma do Superman.

O passado do Ciborgue

Zack Snyder repetiu por diversas vezes - inclusive durante o painel do DC FanDome - que o Ciborgue (Ray Fisher) é o coração de sua versão de Liga da Justiça, o que é curioso considerando que o herói teve uma participação pequena no corte que chegou aos cinemas. A prévia do Snyder Cut mostra Victor Stone em uma partida de futebol americano, um momento do glorioso passado do herói antes de sofrer o acidente que lhe conferiu suas habilidades.

O traje preto do Superman

Desde a morte do Superman em Batman vs Superman, os fãs esperam para ver o herói vivido por Henry Cavill vestindo o famoso traje preto. Grande referência aos quadrinhos, o novo uniforme estará presente na versão de Zack Snyder, e pôde ser vista quando o herói deixa a câmera kryptoniana e também durante uma luta contra o Lobo da Estepe.

Flash salva o dia

Assim como Ciborgue, o Flash (Ezra Miller) também terá sua origem abordada na versão de Zack Snyder. Ao contrário da versão final, em que é introduzido na cena em que conhece Bruce Wayne, no SnyderCut o Velocista Escarlate terá uma cena em que salva Iris West (Kiersey Clemons) de um acidente automobilístico.

Novo visual para o Lobo da Estepe

Ainda que Darkseid esteja presente no filme, o grande vilão da produção é o Lobo da Estepe, que na versão de Zack Snyder terá um visual mais bestial.

O sacrifício de Silas Stone

Em um dos momentos mais emocionantes da prévia, é revelado que Silas Stone (Joe Morton), o pai de Ciborgue, vai se sacrificar durante um experimento com as Caixas Maternas.

Batman vs Parademônios

O Batman deve ter um papel maior na luta contra os parademônios. Além de combatê-los diretamente, o novo trailer mostrou o herói utilizando seu Batmóvel para distrair algumas das criaturas.

O Reencontro

Enquanto na versão original de Liga da Justiça o Superman reencontra Lois Lane (Amy Adams) após ser ressuscitado, no Snyder Cut o momento terá também a presença de Martha Kent (Diane Lane), a mãe terráquea do herói.

Posseidon

A prévia revela a presença de Posseidon, o Deus dos Mares em carne e osso, combatendo Parademônios. O rápido momento deve fazer parte do prólogo que mostra a primeira invasão de Darkseid na Terra.

Final alternativo

O trailer do Snyder Cut termina com a equipe reunida em um momento que relembra a cena final da versão que chegou aos cinemas. Porém, no corte de Zack Snyder, o grupo está encarando uma nave, provavelmente controlada pelo Batman, que abre suas portas enquanto se aproxima dos heróis, indicando um final alternativo para a jornada da equipe.

O Pinguim?

Divulgação/Warner Bros.

Em um momento que mostra um tiroteio, é possível ver um homem misterioso assistindo. Essa figura pode ser ninguém menos do que Oswald Cobblepot, o Pinguim. Considerando que Colin Farrell usará próteses para viver o personagem, é possível que a equipe de maquiagem tenha trabalhado para deixá-lo irreconhecível.