Liga da Justiça | Zack Snyder anima fãs indicando lançamento da sua versão

Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Zack Snyder anima fãs indicando lançamento da sua versão

Diretor publicou imagem que aponta para possível finalização do longa

Julia Sabbaga
29.02.2020
19h01

Zack Snyder publicou mais uma foto na rede social Vero, animando fãs para o lançamento do Snyder Cut, a sua versão de Liga da Justiça. Desta vez, no entanto, a imagem não é de bastidores, e sim uma foto de uma claquete, com uma mensagem especial. 

A publicação mostra o prêmio que um de seus seguidores ganhará, em um concurso em que o diretor escolherá o melhor pôster de fã feito para o Snyder Cut. A foto, que pode ser conferida abaixo, detalha que o vencedor poderá caminhar livremente pelas filmagens adicionais de Liga da Justiça - se algum dia elas acontecerem. Confira:

"Favor fornecer ao portador desta claquete o direito de ultrapassar qualquer protocolo de segurança e a permissão de operar a cena e marcação deste filme, no set de qualquer filmagem adicional para o longa conhecido como Liga da Justiça de Zack Snyder, no improvável e puramente especulativo caso de filmagens serem necessárias"

Zack Snyder/Vero/Reprodução

A campanha Release The Snyder Cut, que pede pela versão do diretor, foi divulgada pelos fãs em cartazes ao redor da Califórnia, financiados pelos próprios seguidores. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.

Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.