Darkseid em HQ da DC Comics

Créditos da imagem: DC Comics/Divulgação

Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Darkseid comanda exército em nova imagem do Snyder Cut

Na postagem, Zack Snyder ainda fez referência a vilão de Mulher-Maravilha

Nicolaos Garófalo
14.01.2020
21h26

Zack Snyder segue botando lenha na fogueira da campanha Release The Snyder Cut, manifestação de fãs que pedem que a Warner Bros. divulgue a versão original do diretor de Liga da Justiça, de 2017.

O cineasta voltou a postar no Vero e compartilhou uma nova imagem do vilão Darkseid, que seria vivido por Ray Porter, comandando seu exército contra as forças da Terra. Snyder também cita David Thewlis, que interpretou Ares em Mulher-Maravilha, dando a entender que, não só a batalha se passaria na primeira parte do filme – antes da heroína derrotar o meio-irmão imortal -, mas que o deus da guerra teria participação importante em proteger o mundo do líder de Apokolips – confira abaixo:

Uxas tirando os defensores da Terra da equação antivida. É melhor ele tomar cuidado com o David Thewlis

A campanha Release The Snyder Cut, que pede pela versão do diretor, foi divulgada pelos fãs em cartazes ao redor da Califórnia, financiados pelos próprios seguidores. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.

Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.