Filmes

Notícia

Globo vai exibir Liga da Justiça na Tela Quente amanhã (20)

Filme é envolto em polêmicas entre a direção de Zack Snyder e Joss Whedon

Camila Sousa
19.07.2020
21h01
Atualizada em
20.07.2020
16h26
Atualizada em 20.07.2020 às 16h26

A Rede Globo exibirá amanhã (20) Liga da Justiça, filme da DC envolto em polêmicas entre as direções de Zack Snyder e Joss Whedon. O longa será transmitido na Tela Quente, a partir das 22h35.

Segundo a sinopse, Bruce Wayne é impulsionado pelo sacrifício do Superman em Batman vs Superman - A Origem da Justiça, e convoca Diana Prince para o combate contra um inimigo maior. Juntos, eles recrutam um time de meta-humanos que inclui também Aquaman, Flash e Ciborgue.

Lançado em 2017, o longa é envolto em polêmicas em sua produção com a saída do diretor Zack Snyder. Após o suicídio de sua filha, Snyder deixou o projeto, que foi finalizado por Joss Whedon. Mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa, já que muito material planejado por Snyder não entrou na versão final, além do tom ser inconsistente. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.

Desde então surgiu a campanha Release The Snyder Cut, que pedia pela mitológica versão do diretor. Não só o público mais fiel apoiou, mas também os atores, como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman). Após muito tempo, a Warner confirmou o lançamento do SnyderCut para 2021 no HBO Max, streaming do grupo Time Warner.

Confira aqui a crítica da versão de Whedon para Liga da Justiça, que será exibida na Globo, e nosso veredito acima.