Montagem com imagens de Alan Scott e Jeremy Irvine

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Lanterna Verde | Jeremy Irvine pode viver Alan Scott na série do HBO Max

Ator de Cavalo de Guerra e Mamma Mia 2 pode viver Lanterna original

Gabriel Avila
19.05.2021
21h30

A série Lanterna Verde do HBO Max pode ter encontrado seu Alan Scott. De acordo com a Variety, o ator Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra; Mamma Mia!: Lá Vamos Nós De Novo) está em negociação para interpretar o primeiro Lanterna do Universo DC.

Criado em 1940, Alan Scott foi o primeiro herói da DC a usar o nome de Lanterna Verde. Seus poderes estavam ligados a uma lanterna mágica criada a partir de um meteóro. Apesar de o título “Lanterna Verde” ter sido remodelado em 1959 com a criação de Hal Jordan e a Tropa que protege a galáxia com seus anéis, Scott continuou aparecendo tanto em aventuras solo, quanto na revista da Sociedade da Justiça.

A série Lanterna Verde será desenvolvida por Greg Berlanti, e “se passará ao longo de várias décadas”, envolvendo “dois grandes Lanternas Verdes da Terra” e o vilão Sinestro, ex-membro da Patrulha que se torna um Lanterna Amarelo.

Com 10 episódios, a primeira temporada contará com diversas versões de Lanterna Verde, incluindo Jessica Cruz, Simon Baz e Guy Gardner, que será vivido por Finn Wittrock (American Horror Story).

Lanterna Verde ainda não tem previsão de estreia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.